PlayList Teen Beach Movie

Oi meninas!!!


Como eu disse no último post eu ia fazer uma playList das minhas 6 músicas preferidas de Teen Beach Movie, então vamos lá...





1- Surf's Up


Essa música, na verdade, é a música final do filme, que eles cantam para comemorar que tudo deu certo e coisa e tal, mas a letra até que é legal e não é uma música com uma coreografia completamente certa, somente no refrão, mas o resto é meio que de improviso digamos assim.

2- Cruisin' For A Bruisin'



Essa é a música dos motoqueiro digamos assim, porque tem a gangue dos motoqueiros e a dos surfistas, tem uma música que os surfistas cantam bem no começo e tem a que os motoqueiros cantam, e eu confesso que eu achei a música dos motoqueiros bem mais legais que a dos surfistas, eu gosto mais dos motoqueiros do que dos surfistas, kkk, e a letra dessa música também é mais legal que a dos surfistas, e a coreografia também.


3- Falling For Ya


Essa música é bem legal, e bem romântica na verdade é uma das melhores do filme, e é por causa dessa música que tudo da errado no filme...

4- Meant To Be



Nessa música a Mack e o Brady fazem de tudo para fazer os seus pares se apaixonarem uns pelos outros, kk e acabam fazendo uma linda música com uma ótima coreografia...

5- Oxygen




Essa música, na verdade é a música dos créditos do começo do filme mas é muito legal e linda até, só que essa num tem coreografia, kkk.

6- Like Me




Essa na verdade é uma música bem engraçada porque a Mack tenta convencer as meninas que elas podem fazer tudo que os meninos fazem tipo convidar os garotos para sair, ou pagar a conta, e o Brady tenta convencer os meninos que eles tem que deixar as garotas mais livres para fazerem o que querem, e a música acaba ficando bem engraçada.

Bom gente essa foi a PlayList de Teen Beach Movie, e não, eu não coloquei Surf's Crazy porque eu achei bem babaca aquela música, mas essa é a playlist e espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger