Itens de Beleza que toda garota deve ter...

Oi meninas!!!

Bom gente o finde já começou, mas infelizmente já está acabando... pena... mas muitas meninas me perguntaram o que usar quando vai fazer o make  todo dia... muitas amigas minhas não usam, ou melhor usavam, protetor solar todo dia, então... resolvi ajudar, e fiz uma lista dos meus itens preferidos e se quiserem ver... bora dá uma olhada...






1º Produtos para preparar a pele:


 1- Protetor solar: primeiro proteção é sempre o mais importante, então vamos proteger a pele, protetor solar todo dia, sem exceção, eu sou meio morena então eu uso fator 30, mas isso depende de cada um.
2- Base: todo dia temos que usar base, ela é tipo um preparamento para a pele poder receber o make... para quem tem pele oleosa eu aconselho base líquida que tem uma cobertura mais levinha.
3-Corretivo: gente, tem gente que não acredita, mas corretivo faz A Diferença no make.
4- Pó compacto: eu uso pó todos os dias e acho que todo mundo devia usar também... passando depois de tudo acima fica perfeito e dura o dia todo com poucos retoques.


2º Complemento para a pele:

   1- Iluminador: Tem gente que acha que ''iluminador não serve pra nada", gente faz muita diferença... se quiserem um make mais iluminado apostem em um líquido, eu uso um da Make B, que também é em pó eu acho mais fácil, passe um pouco abaixo do olhos e acima da maçã do rosto.
Dica: para parecer mais natural passe antes do blush.

2- Blush: Existe uma grande diferença entre blush e bronzeador, para pessoas mais morenas do que eu, eu acho que fica melhor o bronzeador (que é aquele blush mais escurinho...), eu uso uma cor meio pêssego.




3º Olhos:



1- Sombra: Eu acho que a sombra pode ser mais opcional no make de dia-a-dia, mas uma opção legal é um quarteto de sombras neutras, que fica mais prático para levar para uma viagem, ou algo do tipo.
2- Mascara: Gente, minha opinião, sempre use mascara, faz tanta diferença que vocês nem fazem ideia, eu uso uma transparente, mas eu vou trocar por uma preta, porque é bem melhor.
3- Delineador: Delineador é tipo a coisa mais importante no make (na região dos olhos, claro... há há), eu uso esse em caneta porque eu não tenho muita coordenação motora... mas isso fica a critério de cada um.
4- Lápis de olho: Lápis de olho é tipo indispensável, se de qualquer cor ou marca, use sempre.
Dica: Passe também na parte de cima do olho para durar mais... ;-D

4º Boca:

  1- Batom: Batom é uma das coisas mais importantes de um make, e mais conhecido também, as cores podem mudar de acordo com sua vontade... mas nada vulgar.
2- Gloss: Gente na minha opinião o gloss não substitui o batom, o gloss só dá um brilho a mais no batom, é como o iluminador, que não substitui o blush.









5º Complemento


1- Cílios postiços: Na minha opinião gente cílios postiços é uma coisa que as pessoas deveriam usar só em ocasiões especiais porque se não ele perde o brilho, usem para aquele make rocker de balada ou para uma festa chique.
Dica: Caso não queira que fique muito extravagante corte os cílios no meio e guarde o outro.
2- Perfume: Na minha opinião perfume é igual a protetor solar, tem que usar todo dia, eu uso o perfume Day and Night, da CH Boticário.
3- Pincéis: Tem gente que faz o make com os dedos, eu não consigo, eu tenho que ter sempre os pincéis.




Bom galera é isso, espero que tenham gostado... até o próximo post.

Beijos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger