#Chorão Eterno

Olá meniunas!!!


Bom gente, para quem não sabe nessa sexta feira (06/09), o cantor Chorão fez 6 meses de morte (OMG é tão estranho falar isso), e como eu disse no último post eu ia fazer uma sessão fotos do Chorão e fazer uma sessão também das minhas 17 #Frases do Chorão... Então vamos lá...




#Frases do Chorão

- A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor...
Lutar Pelo que é Meu 

- Uma palavra amiga, uma notícia boa isso faz falta no dia-a-dia, a gente nunca sabe quem essas pessoas...
Céu Azul

- Sou correria mas também sou vagabundo...
Dias de Luta, Dias de Glória

- E toda a fé que eu tenho estou ligado que ainda é pouco os bandidos de verdade estão em Brasilia tudo solto...
Pontes Indestrutíveis

- Sonho de consumo cantar na sua festa, vem dançar comigo aproveita e me sequestra...
Meu Novo Mundo

- Minha mente nem sempre tão lúcida é fértil me deu a voz, minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar mas ela vai voltar...
Ela Vai Voltar (todos os defeitos de uma mulher perfeita)

Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira, ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira,ela é uma deusa, ela é mulher de verdade ,ela é daquelas que tu gosta na primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela Vai Voltar (todos os defeitos de uma mulher perfeita)

- Eu segurei minhas lágrimas pois não queria declarar emoção...
Só os Loucos Sabem

- Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão, mas para quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião...
Só os loucos sabem

- Um dia acontece a gente tem que crescer temos que encarar a responsa, eu não deixei de achar graças nas coisas, simplesmente hoje quero ser levado a sério... 
Uma criança com o Seu olhar

- O tempo as vezes é alheio a nossa vontade mas, só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível...
Vícios e Virtudes

- Você falou para ela que eu sou louco e canto mal, que eu não presto e que eu sou um marginal, que eu não tenho educação que eu só falo palavrão que pra socialite eu não tenho vocação, sei que isso tudo é verdade mas eu quero que se exploda essa porra de sociedade...
Papo Reto

- Ainda vejo o mundo com os olhos de criança que só quer brincar e não contar responsa mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir...
Lugar ao Sol

- Hoje eu vou sair para encontrar o amor, espero a tanto tempo e ainda não rolou, o vento diz que é hoje em meio a multidão que eu vou encontrar a dona do meu coração...
Me Encontra

- As pessoas ao redor nunca me intendem...
 Zóio de Lula

- Tem gente que reclama da vida o tempo todo mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo... 
Senhor do Tempo

- Eu vejo na TV o que eles falam sobre o jovem não é sério, o jovem no Brasil nunca é levado a sério...
Não é Sério

Bom gente, eu estou muito triste pelos 6 meses sem Chorão mas ta ai o meu simples post para meu ídolo... <3

#ChorãoEterno

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger