PlayList Paramore

Oi meninas

Hoje eu vim fazer a PlayList de uma das minhas bandas preferidas de Pop/Rock o Paramore, como eu tinha prometido no meu post PlayList Avril Lavigne...







Bom eu particularmente gosto muito de todas essas músicas e espero que vocês também gostem...

  1. Still Into You
  2. Monster
  3. Misery Business
  4. The Only Exception
  5. Brick By Boring Brick
  6. Decode
  7. Ignorance
  8. Emergency
  9. That's What You Get
  10. Pressure

#Frases

Algumas coisas apenas fazem sentido, e uma delas é você e eu...
Still Into You

Vou impedir que o mundo vire um monstro nos comendo vivos você nunca se perguntou como sobrevivemos? Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso...
Monster

Porque ele está onde eu quero agora e se você pudesse, então você saberia que poderia porque, Deus, isso é tão, isso é tão bom...
Misery Business

- Eu prometi que nunca cantaria sobre o amor se ele não existisse, mas querido você é a única exceção...
The Only Exception

- Você construiu um mundo mágico porque sua vida real é trágica...
Brick By Boring Brick

Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar...
Decode

- Ignorância é sua nova melhor amiga...
Ignorance

- Porque eu vi o amor morrer tantas e tantas vezes quando merecia ficar vivo...
Emergency

Por que nós gostamos tanto de nos machucar? É isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar...
That's What you Get

Diga-me para onde o nosso tempo foi e se foi bem gasto apenas não me deixe cair no sono me sentindo vazia de novo...
Pressure


Espero que tenham gostado...

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger