Look- Camisa Xadrez








Bom gente, como hoje tava muito sol eu resolvi usar esse meu shortinho jeans azul marinho com a minha camiseta de franjas. Bom gente acho que deu pra perceber que essa camisa xadrez é bem maior que eu, Hahaha, mais é porque essa camiseta é da minha mãe, como eu queria dar uma incrementada no look, eu coloquei essa meia 3/4 com minha bota cano alto, e para finalizar coloquei uma correntinha escrito 'ROCK' que eu ganhei do meu amigo. O make eu só passei uma base, corretivo, um gloss rosinha, lápis de olho e um traço fino de delineador. E aí, gostaram? Espero que sim..... muitos beixos com carinho <3 

Camiseta: Coleção CH para C&A- Dia dos Namorados, Short: C&A (não lembro da marca), Camisa e bota: Besni (não lembro da marca). 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger