Os produtos de make que não podem faltar na minha necessaire!

Olá pessoas!!!

Hoje eu vim falar de make. Bom muitas meninas não sabem como montar a primeira necessaire, porque é realmente uma coisa meio complicada afinal você nunca saber o que colocar ou o que vai precisar o que é mais essencial e essas coisas, mais fiquem calmas que hoje eu vou ajudar vocês, HÁHÁ, primeiro vocês tem que ter uma necessaire que vocês saibam que vai caber tudo que vocês precisam, agora é só olhar quais são e escolher do jeito de vocês...





1°- Pele:


1- Base- Base é uma das coisas mais importantes num make, ela meio que prepara a pele para receber todo o make, eu prefiro base líquida porque eu acho que cobre melhor e tem uma cobertura mais fininha...

2- Corretivo- Tem gente que acha que não mais corretivo faz muita diferença num make, mais tem que saber qual cor você tem que usar...

3- Pó compacto- Bom eu não uso pó no rosto todo porque eu acho que fica muita cara de reboque... kkkk... mais tem gente que usa no lugar da base, por mais que eu ache que não fica a mesma coisa vai do gosto de cada um...

4- Blush- Na minha opinião make sem blush é tipo Bochecha sem Claudinho, porque fica tipo sem o corado do rosto sabe, mais tem pessoas que já tem a pele corada naturalmente então não é tão necessário...

5- BB Cream- O BB Cream é tipo um produto multiuso que serve como base, pra quem tem pele mais digamos fraca... O BB Cream é a melhor escolha pois ele é bem mais fraco que a base mais tem a mesma cobertura...

6- Pó Iluminador- O iluminador não é tão necessário assim num make, mais ele deixa o make muito mais brilhoso, com mais luz, e etc... kkk

7- Protetor Solar- Ta bom que não é um produto de make mais é um produto indispensável porque ele protege a pele de futuras manchas e queimações.


2- Olhos e Boca:


Olhos:

1- Lápis de olho: Lápis de olho sempre foi um dos meus produtos de make preferidos, porque ele sempre deixa meus olhos mais abertos e meus olhos são meio pequenos aí eu passava lápis de olho e parecia que meu olho tinha se aberto...

2- Delineador- Na minha opinião eu podia ter nascido de delineador, KKK, porque eu AMO delineador... antes eu não sabia passar mais agora eu já aprendi então eu não saio de casa sem...

3- Sombra- Na minha opinião sombra é meio dispensável em um make prático mais nesse caso eu coloquei uma palheta com sombras neutras porque são as mais úteis em um make prático...

4- Rímel-  Eu não gosto muito de rímel escuro porque eu acho que deixa os cílios muito pesados para o dia- a- dia então eu uso esse incolor.

Boca:

1- Gloss- Durante o dia eu não gosto muito de passar batom, quando eu passo é um bem clarinho, mais quando eu não passo eu gosto de usar um gloss porque ele é mais claro que um batom e menos opaco que o batom.

2- Hidratante Labial- O Hidratante labial pode ser substituído por manteiga de cacau porque tem quase o mesmo efeito...

3- Batom- Por mais que eu quase não use eu gosto de ter um na necessaire porque pode acontecer alguma coisa e se eu quiser parecer mais formal eu passo o batom e pronto. ;D


E aí meninas, o que tem na necessaire de vocês? Quais são os itens que vocês são viciadas e não vivem sem?
Beijos até a próxima..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger