#Divas 3 (Sessão Final)

Oi Meninas...

Bom gente vocês sabem que eu já postei as sessões #Divas que são sobre minhas divas- Ah sério monga- Bom essa é minha ultima sessão então dessa vez minhas divas são a Kefera Buchmann, Taylor Swift, Pink e J.K Rowling...



Se quiser terminar de ver o post clique em "Leia Mais" aqui no canto... :P 


Taylor Swift
Taylor Alison Swift é uma cantora, compositora, instrumentista, produtora musical e atriz dos Estados Unidos da América. 
Nascimento: 13 de dezembro de 1989 (23 anos), Reading, Pensilvânia, Estados Unidos

Bom meninas, não sei vocês mas eu adoro muito o estilo da Taylor Swift, porque tipo ela me inspirou a usar minha cor preferida de batom (vermelho), que antes de eu ver ela usar eu tinha medo de usar e todo mundo rir da minha cara, ai eu vi ela usando e agora essa cor não sai mais da minha boca kk, sem contar que ela é uma linda mulher e canta muito bem, e escreve letras linda... Minhas 5 músicas preferidas dela são essas ⇩...




Pink
Alecia Beth Moore, mais conhecida por seu nome artístico Pink é uma cantora e compositora americana de pop-rock, vencedora de 3 Grammys. Wikipédia
Nascimento: 8 de setembro de 1979 (34 anos), Doylestown, Pensilvânia, Estados Unidos

  • Bom meninas, eu amo muito a Pink não por causa das músicas, nem por causa da fama mas sim por causa da confiança dela assim sabe, tipo se ela quer alguma coisa ela vai lá e faz e não tá nem ai pro que vão falar e nem pro que vão dizer, mas também por causa das músicas porque elas são lindas kk... E as minhas preferidas são essas... 



  • Kefera Buchmann
    Kefera Buchmann, vlogueira, canal 5inco Minutos, formada em Artes Cênicas (Teatro) kk, e é isso que eu sei
    Nascimento- 25 de Janeiro de 1993 (20 anos)- Natal, Curitiba, Brasil

    Bom meninas, a Kefera é um dos melhores exemplos de inspirações que não precisam ser famosas pra fazer a diferença, sem contar que ela tem um estilo bem inspirador e lindo, e ela é linda e um ótimo exemplo de superação (porque ela sofria bullying até os 13 anos de idade mais ou menos).
    E como ela é vlogueira, meus cinco videos preferidos do 5inco Minutos são esses ⇩...




    J. K Rowling
    Joanne "Jo" Rowling, também conhecida como J. K. Rowling, nome com o qual assina as suas obras, ou pelo seu nome de casada, Joanne Murray, é uma escritora britânica de ficção, autora dos sete livros da famosa e premiada série Harry Potter, e de três outros pequenos livros relacionados a Harry Potter. Desde criança, Joanne gostava de ler contos como O Vento nos Salgueiros e O Cavalinho Branco. Muitos autores influenciaram sua obra, e fizeram nascer em Joanne a vontade latente de tornar-se escritora.
    Nascimento: 31 de julho de 1965 (48 anos), Yate, Reino Unido

    Bom, vocês já devem saber porque ela é minha Diva né, kkk, mas não é só porque ela é a escritora (autora) de HP, e sim porque ela é uma mulher extraordinária, uma verdadeira Rainha, uma mulher maravilhosa e etc... E sim, se eu fosse homem eu casaria com ela, e se eu tivesse oportunidade eu me enfiaria numa cesta e me largaria na frente da porta dela kkkk... #Always <3 Tia Jô/ Rainha


    Bom meninas essas são minhas ultimas diva :'( , mas tudo bem porque eu estou preparando uma #Divos e se ficar legal eu posto se não... Não... kkkkk

    Me sigam no twitter @Rquelziinha, me sigam no Instagram @quelziinhaa. Sigam também a @Kefera, a @jk_rowling, a @taylorswift13 e a @Pink no twitter. Assinem o canal da Kéfera o 5inco Minutos, vejam o site da J.K Rowling, da Pink e da Taylor Swift... Jesus quanto link kkk, mas tudo bem...

    Até o próximo post...

    Beijos & Mordidas =3

    Divas | Divas 2 | vejam esses posts também...

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger