Look do Dia: Médico :P

Oi Meninas...

Bom eu sei que eu não estou postando muito aqui mas é pelo mesmo motivo de sempre né... 

Nessa quarta (30/10) eu precisei passar no Oftalmologista (médico dos olhos) porque eu tenho umas bolinhas nos dois olhos que estão me incomodando bastante, e eu preciso fazer uma cirurgia para remove-las, eu fui no Hospital Infantil Menino Jesus lá na Av. Brigadeiro que é onde minha Mommy Poderosa trabalha... 



Se quiser terminar de ver clique em " Leia Mais" aqui do lado... 











Bom gente, como dá para perceber eu também passeei um pouquinho KK, eu andei na 13 de Maio, e fui dar uma olhada no Teatro RuthEscobar, e eu até gostei mas como eu fui ao médico eu não pode passar maquiagem então não se assustem com a minha cara...

O Look foi: Uma camisa preta manga longa, um colete de pelinho, uma calça jeans normal e uma bota 3/4...

Bom eu não vou mandar os links porque eu não achei... kkk mas o colete é da Marisa, a calça, a bota e a camisa Besni... 


Me sigam no twitter @Rquelziinha, me sigam no Instagram @quelziinhaa.


Até o próximo post...

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger