♥ ⓥⓐⓝⓢ ♥

Oi meninas  ♥

Sentiram minha falta? (Claro que não, eu sei kk)

Bom, como era final de ano eu estava na #School e tipo atolada mesmo kk ... Porem agora eu estou livre kk 

E vim aqui falar do grande amor da minha vida ...  ⓥⓐⓝⓢ 



Clique em "Leia Mais :3" aqui ao lado <3

Bom, antigamente eu era muito viciada em #AllStar (e sou até hoje kk), porem ultimamente eu fiquei meio viciada em Vans ...



  • "Vans é uma marca calçados e vestuário dos EUA. Iniciou suas atividades em 1966 na California - EUA, fabricando calçados para Skatistas. Tem como principais produtos os clássicos modelos Slip On e Old Skool.Wikipédia


  • Fundação: 16 de março de 1966

  • Fundadores: Serge D’EliaJames Van DorenGordon LeePaul Van Doren" (Ufa, valeu Wiki kk)

  • Bom, eu amo Vans mas eu tenho apenas um, mas eu tenho algumas fotos e eu acho que vocês vão amar u.u ... 













  • E #Vans não a é apenas uma marca de tênis .. 



  • E é claro, é possível criar Look's #Maravilhosos com eles 


  • Bom meninas é isso espero que tenham gostado do meu #Môziinho <3 kk 
  • Me sigam no twitter @Rquelziinha, me sigam no Instagram @quelziinhaa.


    Até o próximo post...
    Beijos & Mordidas =3
  • 3 comentários

    1. posta mais coisas adorei seu blog vou visualizar todo dia nãome decepcione :0 tbm gosto de rocko e adoooooro vans mais só tenho um :c mais td bem gosto de andarde skate tenho um waveboard mais a borracha dele saiu e vou ter que trocar de roda

      bjoos :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É Eduarda tbm tenho apenas 1 kk, mas é a vida, tbm gosto muito de skate mas não sei andar kk, e eu não estava postando pelos motivos sitados no post Tendencias de Verão, adoraria que mais pessoas como você vissem o blog.

        Bjos !

        Excluir
    2. Nossa amei, tbm gosto de rock e infelizmente só tenho um vans (vermelho)... Adorei seu blog :)

      ResponderExcluir

    Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger