Tendencias de Verão

Oi Meninas u.u

Bom faz muito tempo que eu não posto nada (eu sei) , mas eu estava viajando, passei alguns dias na praia para me recuperar de um ano inteiro na escola (kkk) mas estou de volta e prometo voltar com tudo. Agora que eu vou estudar de manhã eu vou poder postar mais u.u

Nesse post vamos falar de #ModaVerão, para você ficar por dentro das novas tendencias que prometem pegar nesse verão


Vista da praia do Boqueirão em Praia Grande

Para ler o restante clique em "Leia Mais :3" aqui ao lado


1° Tendencia-
Bandanas


Um excelente acessório para levar para a praia ou piscina já que ajudam nos bad hair days, também ficam lindos em looks urbanos, ele dá um toque especial para a produção e tal's isso sem contar que fica lindo com quase qualquer coisa né?


2° Tendencia- Pulseiras



Vamos combinar que Pulseiras Coloridas ficam lindas com qualquer look (exceto look's profissionais), mas para cada look de #ModaVerão existe uma combinação de cores e pulseiras que ficam perfeitas! O ideal são essas de "pano" trançadas bem coloridas, se você usam o Tumblr ou o We Heart It já devem conhecer.


3° Tendencia- Shortinhos Coloridos



Bom a maioria de vocês devem conhecer o famoso Shortinho Colorido, que é uma peça que existe até no meu armário (confesso) mas é uma peça ótima e muito divertida e bem fácil de fazer look's.



Caso vocês não saibam onde encontrar, vocês podem personalizar os seus próprios shorts, tem vários tutoriais mais o que eu mais gosto é o da Coluna Da Gi.


4° Tendencia- Top Cropped



Bom várias meninas já devem conhecer essa peça, eu adoro e acho perfeita, por mais que eu não use muito porque não gosto muito de top's. Mas eu amo a peça e acho que vocês também vão adorar, sem contar que ela vai estar super in nesse verão.


5° Tendencia- Rasteirinhas/ Sandálias



Eu não sou muito chegada pois a paixão da minha vida é Vans e eu não gosto muito de sandálias mas eu adoro essas rasteirinhas básicas lindinhas e está super em alta. 


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado do post e que o verão de você seja muito cheio de coisas boas e look's perfeitos <3

Me sigam no twitter @Rquelziinha, no Instagram @quelziinhaa e no Facebook Raquel Pereira

Beijos e Feliz Ano Novo !! :3





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger