PlayList da semana!

Oi meniunas!!!

Bom gente hoje eu vim aqui pra fazer minha primeira PlayList da semana, bom como o nome diz toda semana eu vou postar uma lista com 5 ou 6 músicas variadamente... Bom como estamos eu clima de volta ás aulas essa PlayList é de músicas de voltas ás aulas ou simplesmente de escola... Espero que gostem!

1°- Here's To Never Growing Up- Avril Lavigne




2°- Tempos Modernos- Jota Quest




3°- Call me Maybe- Carly Rae Jepsen




4°- Party in the U.S.A- Miley Cyrus




5°- Fifteen- Taylor Swift





Bom gente é isso, essa é a playList de volta ás aulas, eu sei que não tem muito a ver com volta ás aulas mas essas músicas servem para lembrarmos da escola e da nossa adolescência, e foi por isso que eu escolhi essas músicas. 

Espero que tenham gostado da PlayList e deixem nos comentários as músicas que querem ver ou ouvir, e é isso beijos e uma boa volta ás aulas!!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger