Dicas para chegar linda na school!!

Oi meninas

Bom devido ao tempo que eu fiquei sem postar nada por conta do meu livro novo que eu fiquei horas e horas lendo (depois eu vou fazer resenha) e decidi que hoje eu vou dar dicas para chegar maravilhosa na escola então se quiserem saber... É só ler esse post até o final!!!

1°- Mude o visual



Que tal chegar na school com o cabelo cortado? Ou quem sabe tingido? Com luzes talvez? Se não quiser mudar muito os fios pode mudar o visual com um acessório antigo ou com uma calça skinny ou algo do tipo, o importante é inovar.

2°- Customize suas roupas



Se sua escola tem uniforme você pode customiza-lo, por exemplo na minha escola tem que usar a camiseta da escola, ela é azul-marinho estilo pollo, quando eu soube que teria que usar eu pensei logo em customização, então eu comprei um saquinho de Spaker's  e coloquei na ponta da gola, resumindo aquilo que era uma camiseta normal agora tem um toque a mais e é isso que você pode fazer com o seu uniforme, ou com o seu All Star, ou até que sabe tingir aquele shortinho sem graça que está no seu armário a tempos... ou cortar sua calça jeans nesse vídeo a Isabella Scherer ensina como fazer isso.





4°- Inspire-se nas famosas para criar seus look's


Existem diversas séries em que as protagonistas são estudantes e nessas séries elas estão sempre #Maravilhosas então para arrasar na school não só no primeiro dia mais sim o ano todo que tal se inspirar nessas séries para fazer seus look's ficarem mais lindos a cada dia que passa?

5°- Inspire-se nas famosas para criar makes naturais lindas


Gente se tem uma coisa horrível é ir pra school de cara lavada né? Mas também é horrível ter que passar muita make antes de sair de casa pra ir a escola- principalmente quem estuda de manhã- então é só fazer um make mais levinho, uma camada fina de base, corretivo, um blush, lápis de olho- se quiser- um gloss ou um batom nude e voalá, está pronta para ir para a school... 

6°- Crie look's criativos


Eu na school estou sempre tentando lançar moda usando short's com leggin, camisas xadrez da minha mãe que é bem maior que eu, usando vestidos com all star de cano alto, e etc, e eu percebi que as pessoas até gostam dos meus look's malucos e eu também gosto muito então a dica é se deixar levar pela imaginação mais fazendo as peças combinarem ao mesmo tempo! :D

7°- Cuide dos cabelo (e crie lindos penteados)


Eu sei que cuidados com os cabelos é uma coisa complicada mais sempre podemos tentar, Certo? Quem tem cabelos cacheados pode lavar passar a escova e depois é só usar as mãos com um pouco de creme e amassa-los para os cachos ficarem mais bonitos. Para quem tem cabelo liso pode tentar enrolar as pontas com o Babylis ou a chapinha. Sem contar que dá pra fazer penteados lindos sem muito esforço... Então o que acham de começar a treinar para fazer penteados lindos o ano todo?

Espero que tenham gostado e tenham um ótimo domingo!!

Beijos...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger