Resenha do Livro: O Melhor de Mim- Nickolas Sparks

Oi meninas!!

Bom hoje eu vim falar de leitura... Bom essa semana eu li um livro chamado O Melhor de Mim, do meu escritor favorito, Nickolas Sparks, e eu simplesmente me apaixonei completamente por esse livro, e quando eu começar a falar vocês vão descobrir porque...



Esse livro é um romance, entre Dawson Cole e Amanda Collier, eles tem 16 anos na época, primavera de 1984, mas tem um problema, Amanda vem de uma família tradicional mas Dawson vem de uma família de criminosos, e mesmo vivendo em mundos diferentes eles não deixam que isso os separes, até o verão do próximo ano quando Amanda é aceita na faculdade, depois disso nunca mais se viram, até o dia em que se encontraram "casualmente" no velório de Tuck um amigo de ambos que, quando Dawson fugira de casa, lhe dera abrigo e um emprego.

Nesse livro Nickolas Sparks mostra mais um vez o quanto é um ótimo poeta e escritor, e mais uma vez, mostra que nasceu para escrever romances.


EditoraArqueiro
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance

Para comprar o livro clique aqui

Bom gente, é isso se estiverem interessadas em comprar, leiam q deixem nos comentários o que acharam do livro....

Beijos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger