O Lado Bom Da Vida- Resenha

Olá gente :3

Bom esse é um dos primeiros post resenha, e eu prometo que vou fazer um vídeo resenha se vocês prometerem me ajudar votando em qual livro vocês querem ^.~


Para ler o restante clique em "Leia Mais :3" aqui ao lado 


Esse livro foi escrito por Mathew Quick e lançado pela editora Intrinseca.

O livro e o filme são bem diferentes, mas eu vou resenhar os dois ...


O Livro

No livro, Pat Peoples, um homem muito bonito que adora os amigos e a família, esta no seu "Tempo Separado" da mulher Nikki, que por sua vez se separou dele após ele ser enviado para um "Lugar Ruim" (Hospital Psiquiátrico), porém depois de um tempo a sua mãe fui busca-lo porém ele não consegue esquecer a mulher, ele malha bastante e passa muito tempo com os pais e o irmão. 
Depois de um tempo seu amigo Ronny o convida para um jantar, e nesse jantar ele conhece Tiffany, a irmã da esposa de seu amigo, uma mulher linda e adorável que passou por quase as mesmas coisas que ele e eles acabam passando muito tempo junto depois disso e então que Pat descobre que sua vida está prestes a mudar.

O Filme

No filme Pat sabe exatamente o que aconteceu para que ele tivesse que ir para o "lugar ruim" e mesmo assim ainda é apaixonado pela ex-esposa, ele sai do hospital e começa a procurar pela ex-esposa, porém no filme ele passa menos tempo com a família e mais tempo com Tiffany ensaiando para um Concurso de Dança, e ele descobre que nesse concurso de dança tudo pode mudar.


Bom gente é isso, espero que tenham gostado. Na minha humilde opinião o livro é 1000 vezes melhor que o filme mas mesmo assim eu quero saber qual a opinião de vocês, preferem o Livro ou o Filme? Deixem a resposta nos comentários.

Como eu disse no começo do post, se vocês quiserem uma Vídeo Resenha vocês vão ter que escolher entre esses quatro livros a baixo:
Bom é isso gente. Me sigam no twitter @Rquelziinha, no Instagram @quelziinhaa e no Facebook Raquel Pereira

Beijos e Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger