Relacionamentos Frustantes

Oi Meninas do me Heart


Bom, hoje eu vim falar de Relacionamentos, é a primeira vez que eu falo disso então não me crucifiquem se eu for muito verdadeira.

Via Tumblr

Para ler o resto clique em “Leia Mais” aqui ao lado.


Bom meninas primeiramente, eu conheço um pouco a mente masculina pelo fato de ter mais 'amigos' do que 'amigas' e andar mais com meninos do que com meninas então eu vou deixar muito claro que eu vou ser curta e grossa!

Meninas pra começo de conversa , homem se masturba, isso é fato, se ele não se masturba mais ele já se masturbou ou ainda se masturba whatever, e segundo , leiam bem
HOMEM TEM DUAS CABEÇAS E ELE PENSA COM AS DUAS!
Desculpa ai mas é a verdade.

Bom agora podemos continuar porque vocês já sabem as duas primeiras províncias básicas para entender um homem!

1° Digamos apenas que se você é adolescente e é virgem, você tem um namorado e nunca deu pra ele, ele provavelmente se masturba.

2° Se ele te despreza na frente dos amigos, ELE É BABACA. Porque se é seu namorado e gosta de você então ele vai ficar com você mesmo quando os amigos dele estão lá.

3° Na sua frente ele não fala de sexo? Não? Com os amigos ele fala!
Isso é fato, porque se o meu namorado fala de sexo na minha frente, o namorado da minha amiga fala de sexo na minha frente (na dela não, na minha sim), se os meus amigos falam de sexo na minha frente, se o meu irmão fala de sexo na minha frente ele vai falar de sexo não necessariamente na sua frente mas na frente dos amiguinhos ou amiguinhas dele.

4° Quando você estiver com seus amigos e/ou seu namorado não se importe se ele falar sobre sexo, porque isso é meio que natural pros homens, todos os homens falam de sexo, todos os homens vivem pro sexo e é assim a vida, e quando ele começar a falar sobre sexo num precisa ficar com vergonha nem assustada falando “Nossa! Antes você não era assim!” querida sinto em lhe informar mas ele sempre foi assim, só num era na sua frente.

5° Se você tá numa festa e chegou um garoto pra falar com você querendo ficar com você mas ele chegou confiante demais falando que adorou o seu sorriso e pah. MENTIRA!! Se ele tava muito confiante ele nem sequer olhou pro seu sorriso, ou ele estava olhando pro seu peito ou pra sua bunda. Se ele chegou tímido, gaguejando um pouco, meio sem assunto, com medo de incomodar ele até pode ter olhado pro seu sorriso como ele disse agora se ele chegou confiante, querendo te beijar, com um papo solto, beijando seu pescoço sinto muito mas ele só quer te comer. E não adianta aquela historinha de “Antes de P e B vem M, antes de Peito e Bunda vem a Mente.” não adiante porque foi exatamente pro seu peito e pra sua bunda que ele olhou.

Bom, agora que vocês já entenderam essas 5 regrinhas básicas, vamos falar mais verdades só que eu cou dividir em 5 tópicos, Ok?

Tópico 1
Ele anda falando muito de sexo, mas ele não era assim antes, por que?

Essa é a pergunta que minhas amigas mais fazem pra mim (porque eu ando muito mais com meninos doque com meninas então eu meio que entendo esse mundo que vocês acham estranho mas que pra mim é mais normal doque vocês imaginam que é a mente masculina), mas essa é uma resposta com vários alternativas. 1° se ele não falava de sexo com você antes mas fala agora é porque talvez ele se sinta mais a vontade em falar sobre isso com você. 2° ele pode estar muito tempo sem “bater uma” então ele está pensando com a cabeça de baixo pelo fato de estar muito tempo sem ejacular (KKK) digamos assim. 3° ele pode estar querendo te comer. 4° ele está mostrando quem ele realmente é, porque todo homem fala sobre sexo entre si então (não que ele esteja te vendo como um homem tá calma).

Tópico 2
Ai eu conheci um cara lindo, maravilhoso e eu acho que eu estou apaixonada por ele mas ele tem fama de pegador, e aí o que eu faço?

Bom querida, o que ele foi ou que ele é, é apenas uma parte dele, nenhum homem é tão putão que não possa mudar. Por exemplo, quando eu me apaixonei pelo meu namorado ele era apaixonado pela melhor amiga dele, ele era o maior pegador da escola, ele era o menino mais popular e mais foda da escola, ele poderia ter a mina que ele quisesse mas eu consegui me aproximar dele e nós viramos amigos e eu acabei conhecendo um lado dele que nem a melhor amiga dele sabia e sabe qual era? Ele é simplesmente o cara mais romântico que existe no planeta, mas ninguém sabia daquilo, e isso me fez ficar ainda mais apaixonada por ele e ele acabou se apaixonando por mim e hoje ele é super fiel, ele se declara todo dia e pah, mas é claro que tem lá as nossas potarias mais tudo bem. Então você tem que entender que mesmo que ele seja o maior pegador do planeta, o maior putão do mundo, se ele gostar de verdade de você ele vai querer estar com você e ele vai fazer por merecer estar com você.

Tópico 3
Ai minha amiga me apresentou um mino lindo mas eu não sei se eu devo ficar muito apegada a ele, como eu sei se eu posso?

Ah tipo assim, você conheceu ele numa festa, numa balada ou whatever e ele tava com aquele papo legal, vocês ficaram ele te levou em casa (porra ele te levou em casa, já é uma coisa assim, FODA), você deu seu número pra ele e vice e versa, ai você chegou em casa já adicionou ele no Facebook, seguiu no Twitter, olhou as fotos dele no Instagram, adicionou o número dele no WhatsApp, tá tudo beleza, mas a primeira coisa que ele vai fazer quando chegar em casa é aceitar seu pedido de amizade é ver se você namora. Depois disso conta aí umas 48 horas pra ele vim falar com você. Ele não veio falar com você nesse período? Desencana. Mas aí ele veio e te chamou no WhatsApp ou whatever, nesse período ou até na mesma noite, vocês conversaram durante dias dia e noite e pah, mas aí ele perguntou “E aí que tal um cineminha no domingo?” ou whatever qualquer coisa do tipo e vocês sairão. Se ele estava meio bobo, um tanto gago, talvez até com vergonha ele tá na sua. Ele tá muito confiante, com o papo solto e pah, fica com o pé atrás. Então depois de um tempo vocês sairão de novo ai você vai percebendo como ele é, mas não sejam bobas o suficiente para dar pra ele aquilo que ele quer logo de cara. Please!

Tópico 4
Tipo eu tenho um namorado e ele tá querendo transar comigo mas eu acho que eu não tô preparada, oque eu faço?

Ah dá pra ele e foda-se ! NÃO, NUNCA, JAMAIS, NEVER.
Por favor, se você acha que não tá na hora, não importa a sua idade não vai, você pode ter 18, 20, 30 anos se você não tá preparada, você não tá preparada e ponto, se ele tá tentando forçar você a fazer isso DESENCANTA, tá.

Tópico 5
Por que homem se masturba?
Essa é a mais perguntada com certeza, porque o homem ele cria esperma todo dia, se ele não esvaziar aquilo, aquilo vai acumular (tipo mega sena kk) e ele vai ficar com um puto dum tesão fudido então se ele não fizer aquilo ele vai comer a primeira mina que ele ver na frente dele. É mais ou menos isso kk.

Bom garotas é isso, eu tenho só mais um aviso pra dar pra vocês, quando vocês conhecerem um menino e você ainda não tem certeza se deve ficar mesmo com ele, segura aquilo que ele quer até um tempo que você acha que ele merece, se você acha que ele merece, dá! Seja lá o que for.

Caso vocês estejam pensando "Ah ela é uma garota, deve estar mentindo sobre tudo isso" primeiramente meu namorado tava aqui comigo quando eu escrevi sobre isso e caso queiram uma opinião masculina vejam esses vídeos do Christian Figueiredo do canal Eu Fiko Loko ...

Bom garotas é isso, me sigam no Twitter @Rquelziinha e também no Instagram @quelziinhaa

Beijos e Mordidas :P 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger