PlayList sobre Mulheres

Olá Mulheres <3

Bom mulheres hoje eu não vou chama-las de meninas porque o post é sobre Músicas que definam as mulheres …



Se quiserem ouvir a Playlist é só clicar ali do lado



  1. Ela Vai Voltar- CBJr
  2. Mulher- Projota
  3. Sweet Child O' Mine- Guns N' Roses
  4. Garota Diferente- BDS
  5. Natasha- Capital Inicial
  6. Essa Mina É Mó Zueira- BDS
  7. What Makes You Beautiful- One Direction
  8. Ela Tem Estilo- BDS
  9. Mulher De Fases- Raimundos
  10. Cor De Rosa Choque- Rita Lee
Bom, geralmente eu coloco apenas uma frase de cada música mas dessa vez eu vou colocar um trecho :P

"Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho"
Ela Vai Voltar (Todos os defeitos de uma mulher perfeita)
Charlie Brown Junior

"Ela levanta antes de mim, capricha na maquiagem só pra
Me agradar
Menina a sina da minha vida é ver que a minha mina é
Linda
Quando a gente vai dormir e ainda é quando acordar (ah
Sei lá)
Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito
Dela é uma emoção
Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo
Perfeito
É só um convite pro que ela tem no coração"
Mulher
Projota

"Ela tem um sorriso que me parece
Trazer a tona recordações da infancia
Onde tudo era
Fresco como o límpido céu azul
Às vezes quando olho seu rosto
Ela me leva para aquele lugar especial
E se eu fixasse meu olhar por muito tempo
Provavelmente perderia o controle e começaria a chorar"
Sweet Child O' Mine
Guns N' Roses

"Toda perfeitinha, estilo cocota
Queimada de praia, sotaque carioca
Como que eu faço pra conseguir um beijo teu ?
Se chegar errado leva só um valeu
É uma dessas garotas que mexe com a gente
Todas são iguais, mas essa é diferente
Sempre fiquei com todas, mas vou te falar
Com essa daí eu não quero só ficar"
Garota Diferente
Bonde Da Stronda

"Tem sete vidas
Mas ninguém sabe de nada
Carteira falsa com idade adulterada
O vento sopra enquanto ela morde
Desaparece antes que alguém acorde
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar.
Cabelo verde, tatuagem no pescoço.
Um rosto novo, um corpo feito pro pecado.
A vida é bela o paraíso um comprimido
Qualquer barraco ilegal ou proibido"
Natasha
Capital Inicial

"Liga o sonzão usou boné ganhou comigo 
A mina é do rap, funk, samba gosta de vários estilos 
Logo eu assimilo que ela é da zoeira 
Mas daquelas que só zoa com quem tem uma moral 
Maneira não fala besteira se tu não conhece a peça 
Vetar esses comedia é normal ela nem se estressa 
Só quer chapar marola só quer dançar 
Só quer curtir a vida sem ninguém pra regular
Pela noite ela roda com as amigas de bobeira 
Ela só quer gastar a onda esperando a sexta-feira 
Ela tem rosto de princesa estilo de maloqueira 
Essa mina é mó zoeira a mina é mó zoeira."
Essa Mina É Mó Zueira
Bonde Da Stronda

"Você é insegura
Não sei pra quê
Você faz virar cabeças quando passa pela porta
Não precisa de maquiagem
Para se cobrir
Sendo do jeito que é já é o suficiente
Todo mundo na sala pode perceber
Todo mundo menos você
Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda"
What Makes You Beautiful
One Direction

"New era na cabeça, tatuagem colorida
De vans no pé ou nike air, estileira gringa
Argola no nariz, shortinho ou calça leg
E muito estilo, não foi feita pra qualquer moleque
Quando ela passa eu não consigo me conter
Com esse estilo ela me faz enloquecer
Ela é da night, praia, rap, sabe viver
To fissurado, precisando te conhecer"

"Ela tem estilo pra fazer você pirar
Não é dessas garotas, que só pensam em gastar
Ela sabe o que quer, O que é bom e não é
Não é só o vestido que monta a mulher
Salto alto é legal, um acessório é normal
Mas sem graça se todas se vestem igual"
Ela tem Estilo
Bonde Da Stronda

"Complicada e perfeitinha,
Você me apareceu.
Era tudo que eu queria,
Estrela da sorte.
Quando à noite ela surgia,
Meu bem, você cresceu...
Meu namoro é na folhinha,
Mulher de fases."
Mulher De Fases
Raimundos

"Mulher é bicho esquisito
Todo mês sangra
Um sexto sentido maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie em extinção"
Cor De Rosa Choque
Rita Lee

Bom, é isso mulheres espero que tenham gostado da PlayList e a próxima é sobre uma dupla foda que faz muito sucesso e eu vou colocar minhas 10 músicas preferidas dele e essa dupla é ...

Jorge & Mateus :P


Beijos e Mordidas e não esqueçam de me seguir no Twitter (@Rquelziinha) e no Instagram (@quelziinhaa)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger