Como Preparar a pele para a maquiagem... ;)

Oi, como vai você? ( Nossa isso ficou muito PC Siqueira kk)

Bom meninas, eu não sei se vocês sabem mas eu sou meio #Viciada em make's, igual a quase toda garota kk, mas eu sei que muitas de vocês não sabem mas preparar bem a pele é muito importante porque quando você tem uma pele bem preparada, sua make fica consequentemente (eita que palavra difícil kk), mais bonita e mais viva mais real digamos assim... Então se quiser saber como deixar a make mais bonita e sua pele bem preparada, bora terminar de ler... U.U






Limpeza: Bom gente, isso eu acho que nem deveria falar, mas a coisa mais importante é deixar o pele limpa, sem nenhuma impureza, para isso use um Sabonete hidratante para rosto (neutro), no meu caso eu uso o sabonete Pure Zone- L' Oréal ele é uma sabonete anti- acne e ele custa em média R$ 12,00 mas a questão de ser anti- acne não muda em nada eu uso como um sabonete normal.

Exfoliação: Depois de lavar o rosto, você pode usar o Gel Exfoliante para rosto que ele tem tipo umas pedrinhas azuis que removem as células mortas da pele, você coloca um pouco nas costas da mão e vai espalhando e dando uma esfregadinha de leve no rosto (como se fosse um sabonete), eu uso o Gel Exfoliante Pure Zone- L' Oréal também kk, e ele também é anti- acne e eu nem sabia quando comprei.

Hidratação: Uma das coisas mais importantes na preparação da pele é a Hidratação e a Proteção Solar, porque se você não hidratar e proteger adequadamente (outra palavra difícil kk), sua pele daqui a uns 30 anos vai estar pior que a da Bella do Crepúsculo quando ela está gravida kk, então é bom usar, eu uso o hidratante facial Nivea Creme, ele é tipo um creminho que vem em uma latinha azul bem chatinha acho que vocês conhecem kk, e o protetor solar facial Nivea Sun- Fator 30, e gente é muito importante que todos esses produtinhos sejam específicos para a área facial.  

Fixação (Dicas para o Make ficar mais bonito e durar muito +)


  • Gelo- Bom quem não conhece a dica do gelo enrolado no pano né? Bom para quem não conhece, você pega uma pedrinha de gelo, enrola no pano de prato e passa bem de leve no rosto, e essa dica serve para fechar os poros, porque o impacto gelado no rosto faz com que os poros se fechem.
  •  Prime- é como se fosse uma base, só que ele é meio incolor (alguns), e ele serve para fechar os poros (além do gelo), controlar a oleosidade, prepara a pele para receber o make e deixa-la fixa por mais tempo. Existem três tipos de Primer, para olhos, rosto e boca. 
  • Pó: um dos truques mais usados pelos maquiadores para tirar a oleosidade e o brilho da pele é o pó, então se você for como eu pode passar somente nas partes que você não gosta que brilhem ou no rosto todo, após a base claro.

Bom então é isso garotas, o próximo post vai ser sobre como remover a make, e eu acho que sai hoje ainda, se não amanhã, e semana que vem vai ter resenha do livro A Culpa é das Estrelas ( John Green) finalmente eu vou comprar esse livro porque eu já estou com vontade de ler esse livro a sei lá meses kkk... 


Até o próximo post... Me siga no Twitte @Rquelziinha e no Instagram @quelziinhaa...

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger