Remoção de Make Up

Oi meninas ;P



Bom no último post eu disse que iria fazer um tutorial sobre como Remover maquiagem, eu sei que eu estou 1pouquinho atrasada mas, antes tarde do que nunca né HiHi... Então se quiser saber como eu removo a minha Make Up é só terminar de ler 


Primeiramente, é importante que você tenha um demaquilante bom e de sua confiança e que esteja em boas condições (valido e etc). Se não tem vai comprar kkk

1° Passo:

Remoção: Para remover bem a make up, molhe o rosto com água fria ou morna, então apos isso pegue um pedaço de algodão, se quiser, molhe um pouco (caso seu demaquilante seja em "pasta") se for liquido não precisa,  e faça esse movimento...



Assim, retiramos a maquiagem de todo o rosto, como se estive fazendo um "T", começa pela testa, desce pelo nariz, passando pelo queixo e depois a baixo dos olhos... Para remover a Make Up dos olhos faça esse movimento...



Para remover o lápis de olho faça como eu, pegue um cotonete, molhe em um pouco d'água e passe um pouquinho de demaquilante (pelo amor de Deus, UM POUQUINHO), e passe de leve na linha d'água (se ficar com medo, passe somente o cotonete, sem demaquilante)

Passo 2:

Lavar: Depois disso, é melhor retirar o excesso de demaquilante que fica na pele, então lave o rosto com um sabonete neutro e depois passe um creme hidratante para rosto e prontinho.


Bom meninas é isso, e saibam que é muito importante remover a maquiagem, porque se não a pele fica horrível, os poros ficam entupidos, mil e uma coisas então, lembrem-se Tire sempre a maquiagem :D


Até o próximo post... Me siga no Twitte @Rquelziinha e no Instagram @quelziinhaa...

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger