Playlist High School Musical ♫

Oi Meninas

Bom hoje eu vim falar de música, eu estou em casa e esta passando agora na Disney High School Musical 3: Ano de Formatura e eu pensei ta passando um filme musical, faz tempo que eu não faço uma playlist então...



Se quiser ver a Playlist clique me "Leia Mais" e aproveite... kk



  1. You Are The Music in Me- HSM 2
  2. Can I Have This Dance- HSM 3
  3. Night To Remember- HSM 3
  4. Star of Something New- HSM 3
  5. I Just Wanna Be With You- HSM 3
  6. Everyday- HSM 2
  7. We're All In This Together- HSM 
  8. All For One- HSM 2
  9. High School Musical- HSM 3
  10. What I've Been Looking For- HSM 
  11. Você é a Música em Mim- Faixa Bônus

Bom galera essa é a playlist, como podem ver tem mais músicas do 3° filme mas é porque são minhas favoritas... Espero que gostem :D

Até o próximo post... Me siga no Twitte @Rquelziinha e no Instagram @quelziinhaa...

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger