Tendencias de Primavera

Oi oi gentih

Viva! É Primavera, flores, calorzinho, campo, grama... Tudo de bom, mas como para tudo temos um #Look ideal né, bom como é as vezes mais calor nessa época temos que ter um look assim mais fresco... kkk Então eu vou falar das #Tendencias De Primavera... U.U


Camisa Xadrez

Bom, eu sou meio que #Viciada em camisas xadrez, kk, e quando chega a primavera eu #Uso e Abuso das camisas... Porque quando chega a primavera tudo fica mais bonito, principalmente as camisas xadrez, e existem várias formas de usar, tipo essas:

Ashley Tisdale, Jessica Alba, Nicky Hilton e Rachel Bilson

Eu costumo usar elas abertas, assim como a Jessica Alba e a Ashley Tisdale, e com nózinho, como a Rachel Bilson, fechadas eu uso mais no no inverno, como a Nicky Hilton, mas como estamos na primavera, o legal é usar Camisa Xadrez + Shortinho Jeans= Combinação Perfeita... Tanto aberta como com nózinho... Como na Primavera tem dias friozinhos também, é legal usar Camisa Xadrez com Calça Leggin (Principalmente Preta)...


Chanel Iman, Candice Swanepoele Rita Ora
Amarradinha na cintura também fica linda...


Short Jeans

Bom girl's eu não sei vocês mas, particularmente, eu AMO shortinhos jeans, porém tenho bem poucos... kkk


Giovana Ferrarezi, Modelo

Shortinho Jeans vai bem, não só na primavera mas em qualquer época do ano, por exemplo Inverno, quem também acha lindo de bonito shortinho jeans no inverno, seja com calça leggin ou meia fina...? Bom mas como o papo é Primavera, eu acho #Lindo shortinhos jeans com camisas (estampadas ou lisas, basta combinar), ou com camisetinha solta (como a da Giovana Ferrarezi na 1° foto)...




Saias

Não sou muito de usar saias, porém acho lindo quando vejo as mulheres usando...

Longas/ Curtas


Giovana Ferrarezi

Eu até tenho algumas saias, não muitas mas tenho, e eu fico linda quando uso elas... Nossa que exibida eu né? kk... As saias mais curtas, são lindas mas também não precisa mostrar o sua calcinha né, e as longas não precisam varrer a rua né... Tipo se você quer usar saia tem que lembrar também que Você é uma menina e está de saia... Isso é muito importante porque se você é que nem eu, você não vai se sentir muito confortável de vestido ou saia porque vai querer ficar "arreganhada" como diz minha avó... kkk Ah e se quiser pode usar saias curtas com camisetinhas justas e o sapato pode variar do Salto ao All Star, já as longas ficam lindas com Saltos finos, rasteirinhas ou Ana Bella.


Vestidos

Vestidos, eu até tenho, porém tenho o mesmo problema da saia... kk


Modelos

Bom eu sempre gostei de vestidos, porém nunca fui muito "boa" pra conseguir usa-los kk. Porém a estampa floral nessa época do ano fica tão In que fica até ruim para as outras estampas, e preto fica tão Out que Deus do céu, sai na rua de preto é pedir pra ser apedrejado... Porém esse ano a situação é outra, as estampa floral continua In porém a cor preta não fica tão Out assim... kk Sem contar que os vestidos pretos agora deram um Up ai né...


Rasteirinha


Bom girl's, como depois de tanto usarmos sapatos fechados por causa do frio, chega a hora de deixar os pés respirarem, por isso o melhor que temos a fazer é usar rasteirinhas, Ana Bellas, sandálias e etc...


Wishlist rasteirinhas de Giovanna Ferrarezi

Essas são lindas, e ótimas para pessoas como eu que não gostam de usar rasteirinhas...


Bota com Meia 3/4

Bom meninas, na última tendencia eu coloquei uma coisa que eu uso MUITO porque eu acho muito lindo... que é Bota com Meia 3/4


Modelos, Miley Cyrus, EU (Raquel Pereira)

Como podemos perceber, até a Miley já ta na minha moda né... kk, gente vamos combinar né, Bota com Meia 3/4 é muito LINDO... E fica lindo tanto com shortinho, quanto com vestido/ saia... ;¬ ) 


Bom meninas, essas foram as tendencias que eu acredito que vão pegar nessa primavera, se não pegar usa e lança moda (tipo eu kk)...

Até o próximo post... Me siga no Twitte @Rquelziinha e no Instagram @quelziinhaa...

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger