Roupa de Meninos (a invasão do armário masculino no armário feminino)

Olá meninas... 

Bom, como faz tempo que eu não faço um post sobre moda, eu resolvi fazer esse, sobre Roupas do armário masculino...

Então eu percebi que o armário feminino está ficando tão variado que hoje em dia temos até roupas, acessórios e até cosméticos masculinos no nosso armário, tipo eu também tenho várias roupas e cosméticos no meu armário kkk, mas vamos lá...




Bem meninas, eu sei que muitas de vocês gostam de usar o moletom do namorado né, do namorado, do amigo, do pai, do irmã não importa, mas quem disse que não dá para fazer looks lindos e femininos com eles...




Sem contar que, hoje em dia, várias meninas andam de Skate, confesso que se eu pudesse eu também andaria de skate, porem eu não tenho skate, e essas garotas (a maioria) tem um look, um visual assim... Foda pra Carai,  tipo esses...




E sem contar que para esse estilo ficar melhor, temos o acessório mais Z1k4 (e isso ficou muito funkeiro kk), que é o Boné Aba Reta... 



E para finalizar... O mais Lindo tênis que existe entre os Skatistas... VANS...




Bom girl's essa é minha opinião sobre essa "Invasão" maravilhosa dos moletons masculinos nos nosso armário... kk E eu acabei fazendo também sobre estilo Skatista... kk

Até o próximo post... Me siga no Twitte @Rquelziinha e no Instagram @quelziinhaa...

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger