Estilo Rockeira

 Oi meninas...

Bom meninas eu acho que vocês devem saber mas caso não, eu sou Rockeira e eu me visto como rockeira, na maioria das vezes, kk, mas tem muitas meninas que gostam de rock e querem se vestir como rockeiras mas não sabem, mas não é difícil porque é só você ter estilo e não ser vulgar, eu fiz esse slide mas o mais importante é você simplesmente se respeitar e respeitar os outros o resto é com o tempo... Mas vai ter que investir um pouco nisso e se acostumar com a frase "Mas filho, essa frase de rockeiro vai até quando?" Porque pra toda mãe o rock vai sempre só uma fase... kk. 


Mas o importante não é se vestir como rockeiro, é ouvir rock e amar rock, e ter em mente que Restar na é rock, é viadagem... e 1D também... kkk Brincadeirinha é "Pop"

P.S: Para ver os detalhes das imagens clique para deixar em tela cheia ( um trocinho com algumas setinhas no canto da tela) e depois em mostrar informações.

Então meninas essas são minhas dica, mas lembrem-se que são apenas dicas de estilo, não o modo como você deve se vestir... Espero que tenham gostado pois eu gostei e vocês podem encontrar todas essas fotos e outras mais no meu Flickr- Raquel Pereira... 

Beijos & Mordidas =3

Até o próximo post... 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger