PlayList especial 6 meses sem Chorão :'(

Oi Meniunas...

Hoje é um dia muito triste porque hoje é 6/09 e faz 6 meses que o cantor Chorão nos deixou... 




Bom garotas, eu num sei mas eu sou muito fã de CBJr e do Chorão também e como hoje faz 6 meses que meu grande ídolo morreu eu resolvi fazer essa PlauList especial pra ele... Chorão, você deixou saudades... <3... :'(


  1. Só os Loucos Sabem
  2. Dona do Meu Pensamento
  3. Lutar Pelo Que É Meu
  4. Ela vai voltar (Todos os defeitos de uma mulher perfeita)
  5. Proibida pra Mim
  6. Me Encontra
  7. Um dia A gente se Encontra
  8. Vícios e Virtudes
  9. Longe de Você
  10. Lugar ao Sol
  11. Uma criança com o Seu Olhar
  12. Papo Reto
  13. Senhor do Tempo
  14. Pontes Indestrutíveis
  15. Dias de Luta Dias de Glória
  16. Céu Azul
  17. Meu Novo Mundo

 
Bom geralmente eu posto alguma frase de cada música mas eu vou fazer isso no próximo post... Também sobre meu ídolo... Chorão então até lá...

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger