#Melhore #Paródias... s2

Oi oi gentiih...

Bom galera, primeiramente eu não estava postando porque vocês sabe né, escola (Prisão), semana de prova, #AulaDaTia, dentre outras coisas assim né, bom mas eu estava em casa esses últimos dias, planejando meus próximos post's no blog, quando uma amiga me falou para ver essa #VídeoParódia da Kéfera Buchmann, ela é uma vlogueira, o canal dela é o 5inco Minutos, e ela fez uma paródia da música da Anitta, Show das Poderosas, chamada TPM é Foda... E isso me deu a ideia de fazer esse post sobre párodias...



Bom pessoas, basicamente só tem paródias do Galo Frito, que provavelmente vocês já conhecem, e a da Kéfera que eu já avia falado, vocês já devem ter visto a foto da Kéfera em alguma página de meninihas no Facebook, é eu também já vi... kkkk Mas vamos lá...
  1. TPM É Foda- 5inco Minutos (a melhor com certeza kk)
  2. Justin Biba- Galo Frito
  3. Cine- Negão Radical- Galo Frito
  4. Luan Banana- Galo Frito
  5. Show das Horrorosas- Galo Frito
  6. Não vou mais te dar- Galo Frito
  7. Piroquinha- Galo Frito
  8. Essa Mina é uma Vaca
  9. Tô sem sinal da Tim- Galo Frito
  10. Vagabundas- Galo Frito
Bom gente, as paródias não estão em ordem de "Favoritismo", exceto a primeira... kkkk 

É isso galera, se quiser me siga no twitter @Rquelziinha, no Instagram @quelziinhaa, siga no Twitter também o @GaloFrito e a @Kefera e seja feliz vendo paródias... kkk

Beijos & Mordidas =3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger