#Divas 2

Oi Meninhas... 

Eu fiz um post aqui no blog chamado #Divas, onde eu citei algumas das minhas Divas de estilo como a Avril Lavigne, a Hayley Williams (vocalista da banda Paramore), a Taylor Momsen (vocalista da banda The Pretty Reckless), e a minha querida Pitty.
Porem hoje eu vou fazer a #Divas part. 2.







#Amy Lee



Amy Lynn Hartzler, mais conhecida apenas como Amy Lee, é uma cantora, compositora e musicista americana; além de ser co-fundadora e vocalista da banda de rock Evanescence. 
Nascimento: 13 de dezembro de 1981 (31 anos), Riverside, Califórnia, Estados Unidos
Altura1,61 m
Para mim a Amy Lee tem um estilo assim muito #Foda, sem contar a voz dela, as músicas dela, a beleza dela e a personalidade dela, e na minha humilde opinião ela é uma das melhores cantoras dessa época... E é por isso que ela é uma das minhas #Divas.. 

#Emma Watson



Emma Charlotte Duerre Watson é uma atriz e modelo britânica notória por interpretar Hermione Granger nos filmes da série Harry Potter, adaptação da série de livros homônima da escritora britânica J. K. Rowling para o cinema. 
Nascimento: 15 de abril de 1990 (23 anos), Paris, França
Altura1,65 m

Bom, quem não conhece a Emma Watson, a menininha do Harry Potter (que por sinal é minha saga preferida), quem não conhece né? Só que tem um probleminha... Ela não é só a "menininha" de HP não, ela é uma das maiores atrizes do MUNDO, sem contar o estilo, a beleza, a inteligência, a sensualidade e o talento né... e para quem não conhece, ela fez mais filmes além de HP, como As Vantagens de Ser Invisível e Bling Ring.

#Giovanna Ferrarezi



"Oi gente! Meu nome é Giovanna Ferrarezi, tenho 21 anos e sou paulistana. Acabei de sair da casa dos meus pais pra ir morar sozinha e finalmente tô conhecendo a cidade de São Paulo - e amando muito! Um dos meus maiores sonhos já foi riscado da lista, agora falta realizar os outros: viajar o mundo todo, criar minha própria revista e, é claro, ter um unicórnio branco alado, hahaha. Eu adoro cinema, arte, música, moda, beleza, fotografia, criaturas místicas e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!"  (Perfil do blog)

Depois que eu vi pela primeira vez a coluna da Giovanna na CH (It Girls), eu fiquei encantada com o estilo e a personalidade dessa blogueira, na verdade ela é a inspiração para esse blog por isso ela está  na minha #Divas... De-em uma olhada no blog dela o Radioactive Unicorns.


#Ashley Tisdale



Ashley Michelle Tisdale é uma atriz, cantora, compositora, dubladora e modelo norte-americana. Ashley ganhou notoriedade atuando na série americana Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack & Codydo canal Disney Channel como Maddie Fitzpatrick, ao longo de quatro anos (2005-2008). Porém tornou-se mundialmente famosa pelo seu papel de Sharpay Evans na série de filmes adolescentes High School Musical (2006-2008).

  • Nascimento2 de julho de 1985 (28 anos), West Deal, Nova Jérsia, Estados Unidos
    Altura1,60 m

    Por fim, Ashley Tisdale, então né quem não lembra da Sharpay de High School Musical? Todo mundo né, aquela menina, quase mulher fazendo filminho, com musiquinha, só que ela cresceu, virou mulher, e agora é uma cantora/atriz maravilhosa, com um estilo ultra maravilhoso que eu costumo até copiar no dia-a-dia... kk

    Bom girl's é isso, essas são minhas outras diva, e daqui a algumas semanas eu vou fazer a #Divas 3 pra acabar... então esperem.. ;)

    Já que estou aqui me siga no twitter @Rquelziinha, siga também a a Giovanna Ferrarezi @PoneiPonei, a @AmyLeeEV, a @EmWatson e claro a @ashleytisdale... Me siga também no Instagram @quelziinhaa... Até a próxima... :P


  • Beijos & Mordidas =3

    Nenhum comentário

    Postar um comentário

    Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger