PlayList Avril Lavigne

Oi Meninas...

Hoje eu vou fazer uma PlayList de uma das minhas #Divas a Avril Lavigne... 





Eu adoro as músicas da Avril Lavigne, o estilo e a personalidade dela também então eu fiz essa PlayList de 10 músicas da Avril, então espero que gostem...


  1. Rock N' Roll
  2. Wish You Were Here
  3. Smile
  4. Complicated
  5. Sk8er Boi
  6. When You're Gone
  7. What The Hell
  8. Girlfriend
  9. Here's to Never Growing Up
  10. Hot
#Frases

Bem, quando é você e eu basta apontar um dedo do meio para o céu deixe-os saberem que ainda somos rock 'n roll...
Rock N' Roll

- Eu posso ser dura, eu posso ser forte mas com você não é assim...
Wish You Were Here

- Você sabe que eu sou uma vadia louca que eu faço o que eu quero quando eu quero, e tudo que eu quero é perder o controle...
Smile

- Por que você tem que deixar as coisas tão complicada?...
Complicated

É uma pena que você não pôde ver, ver o homem que aquele garoto poderia ser há mais do que aparenta eu vejo a alma que está por dentro...
Sk8er Boi

- Quando você vai embora os pedaços do meu coração sentem sua falta...
When You're Gone

- Toda minha vida eu fui boa, mas agora, ah que se dane!...
What The Hell

- Ela é tão comum, você poderia conseguir coisa melhor eu acho que deveríamos ficar juntos agora é isso que todos estão falando...
Girlfriend

-  Hei, podemos ficar jovens para sempre...
Here's to Never Growing Up

- Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor, apenas aceite, eu posso te mostrar todos os lugares que você nunca esteve...
Hot

Bom essa é a PlayList e essas são algumas das frases dela, e a minha próxima PlayList vai ser do Paramore... 

Beijos e Mordida =3 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger